quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um Sacríficio Vivo!!!!

O que levaria um pai entregar a vida do próprio filho? O que levaria um filho obedecer a tal ordem do pai? O que levaria um ser santo, divino, vir a terra e morrer por meus pecados? Os espinhos eram meus, a cruz era minha. E por amor ele resolveu sofrer por mim, por querer que agente fosse amigos ele morreu por mim. O sacrifício já se foi, ele já morreu e ele já ressuscitou. Que você possa entender que Jesus está vivo, e que ele quer ser seu amigo, ele quer conversar com você, quer saber dos seus segredos, das suas angústias, da sua dor. Ele quer que compartilhe com ele cada lágrima, cada sorriso. Ele quer que você viva Nele. Ele quer ser um pai, um amigo. Ele não que ouro nem prata, não quer que se mate, não quer que mate alguém, não quer nada material. Ele só quer o seu amor sincero, ele só quer te ajudar.
Um bom Resto de semana pra você.
Lembrando que vai haver Louvorzão na Igreja do Evangelho Quadrangular em Torrinha sábado dia 28 de maio de 2011 e nós estaremos lá para juntos louvarmos ao Senhor com nossos irmãos de lá e de toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário